
Líder de Equipe de Relacionamento com Cliente | Pós-Vendas Carros | 2º turno
- Campinas - SP
- Permanente
- Meio período
- Acompanhar e analisar métricas de desempenho individuais e da equipe, preparar relatórios e apresentar.
- Identificar áreas de melhoria e desenvolver planos de treinamento.
- Garantir a adesão aos padrões de qualidade e aos acordos de nível de serviço.
- Fornecer suporte de apoio aos agentes durante os horários de pico.
- Garantir que os agentes proporcionem uma experiência positiva e eficiente ao cliente.
- Gerenciar as agendas e os intervalos da equipe e escalas.
- Fornecer comunicação e direcionamento claros.
- Manter bom clima e engajamento dos membros da equipe para atingir metas.
- Etapa 2: Triagem de Currículo2Triagem de Currículo
- Etapa 3: Bate Papo com o RH3Bate Papo com o RH
- Etapa 4: Bate Papo com o Gestor4Bate Papo com o Gestor
- Etapa 5: Contratação5Contratação