Atendimento e acolhimento de pacientes presencialmente; • Atendimento e prospecção de pacientes via telefone, e-mail e outras ferramentas de comunicação; • Apresentação dos serviços e tratamentos da clínica de forma persuasiva e informativa; • Agendamento de consultas e procedimentos, otimizando a agenda dos profissionais; • Manutenção de um registro detalhado das interações com os pacientes no sistema; • Colaboração com a equipe de gestão para atualização de materiais e estratégias de vendas; • Relatórios diversos; • Suporte na confeção de propostas comerciais e demais rotinas administrativas correlacionadas à função. 2 Requisitos: • Experiências com rotinas administrativas (elaboração de relatórios, preenchimento de planilhas, conforme necessidade); • Conhecimentos básicos de informática e habilidade para aprender a usar o software da clínica; • Organização para gerenciar uma agenda de compromissos e follow-ups; Perfil Comportamental: Proatividade na busca por oportunidades de vendas e no aprimoramento das técnicas, boa comunicação verbal e escrita, empatia e organização.
Local de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo: Temporário
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Habilitação para dirigir: B, ATemporário