Coordenador de seo

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Isso inclui a otimização técnica de páginas, análise e implementação de estruturas de dados, e coordenação de migrações tecnológicas sem impacto negativo no posicionamento.
  • O coordenador também será responsável por realizar pesquisas de palavras-chave, monitorar KPIs de SEO, e colaborar com as equipes de conteúdo e BI para aprimorar a experiência do usuário e maximizar o posicionamento digital das marcas.
  • DESCRIÇÃO / ATRIBUIÇÕES: · Liderança em SEO na empresa · Otimizar títulos, descrições, textos, modelos de página de destino, estrutura de dados do site, Javascript/html, velocidade do site, orçamento de rastreamento, sistemas, robos.
  • txt; · Reportar falhas ou oportunidades em landings pages e sites à nível técnico e de experiência do usuário; · Coordenar migrações ou mudanças tecnológicas sem impacto negativo no posicionamento; · Realizar levantamento e otimizar o backlink profile e estrutura interna de linkagem; · Análise técnica e qualitativa de concorrentes; · Monitorar e rastrear o desempenho do site, incluindo classificações de páginas, tráfego e desempenho de palavras-chave; · Realizar keyword research, detectar clusters de buscas potenciais e definir estratégia de posicionamento; · Definição, montagem e monitoramento de KPIs SEO; · Trabalhar em parceria com time de conteúdo e BI, otimizando a experiência do usuário e posicionamento digital das marcas · Demonstrar compromisso contínuo na execução de suas responsabilidades, alinhado às diretrizes do Sistema de Gestão Integrado (SGI), assegurando conformidade e contribuição para a melhoria contínua do sistema.
  • TREINAMENTOS OU CERTIFICAÇÕES REQUERIDOS: · Desejável conhecimento prévio no uso de ferramentas como SEMrush, Google Analytics, Microsoft Clarity, Google Search Console; · Desejável certificações em Google Analytics e SEMrush EXPERIÊNCIA: · Desejável experiência em SEO, liderando projetos ou equipes.
  • · Vivência prática em SEO técnico; FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação completa ou cursando em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Comunicação Social, ou cursos correlatos
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional