Assistente de Atendimento Remoto
- São José - SC
- Permanente
- Período integral
- Vamos ficar muito contentes em ter você no nosso time! Buscamos pessoas comprometidas, alegres e que buscam crescimento profissional conosco.
- Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na área de validação de documentos e atendimento remoto ao cliente.
- As principais atividades do cargo envolvem: Realizar conferência e validação documental de clientes, seguindo normas e procedimentos estabelecidos; Atender clientes presencialmente e de forma remota, garantindo a correta identificação e formalização dos processos; Coletar assinaturas, organizar contratos e manter registros atualizados; Prestar suporte inicial aos clientes sobre utilização dos serviços; Atuar na prospecção de novos clientes e na venda de serviços, fortalecendo o relacionamento comercial; Manter a organização de dossiês e registros conforme os padrões da empresa.
- Requisitos: Ensino médio completo (preferencialmente cursando superior em Administração ou áreas correlatas); Boa comunicação e postura profissional; Conhecimento em informática; Desejável experiência com atendimento ao público, atendimento remoto.
- Valorizamos a qualidade de vida de nossos colaboradores, por isso, oferecemos benefícios atrativos.
- Desfrute de refeições saborosas e variadas com nosso cartão de alimentação/refeição (flexível) de R$500,00.
- Chegue ao trabalho de forma tranquila com nosso vale-mobilidade ou com o vale-transporte.
- Mantenha seu sorriso saudável com nosso plano odontológico.
- Trabalhe com tranquilidade sabendo que você está protegido com nosso seguro de vida.
- Indique novos talentos e garanta um bônus exclusivo.
- Faça suas refeições em um ambiente agradável e aproveite o espaço de descanso durante o intervalo.
- Recarregue suas energias em seu intervalo, disponibilizamos frutas, pão e café todos os dias.
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00 - PRESENCIAL Local : Bela Vista, São José/SC.
Caderno Nacional