Coordenador(a) de mídias de performance
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- gestão de parcerias e stakeholders: habilidade sólida na gestão de relacionamento com parceiros-chave, incluindo agências de performance e consultorias, atuando como o ponto focal para garantir o alinhamento de objetivos e o sucesso de projetos em conjunto.
- sólida experiência em mídias de performance: google ads: domínio comprovado em campanhas de performance max, demand gen, google shopping, e outras estratégias de funil completo; meta ads: sólida experiência com acompanhamento de funil, cbo (campaign budget optimization), otimizações de catálogo e campanhas de retargeting complexas; outras plataformas: experiência com tiktok ads e pinterest ads, com foco em otimização de campanhas de tráfego, conversão e roas.
- análise de dados: bi & visualização: habilidade para construir e interpretar dashboards em ferramentas de business intelligence (ex: looker, power bi, tableau) para monitorar kpis e tomar decisões estratégicas.
- martech: conhecimentos em tags de rastreamento (google tag manager, meta pixel, etc.
- ); familiaridade com a implementação técnica de eventos de apps através de sdks ou apis para garantir a precisão dos dados de conversão; conhecimentos sobre funcionamento de product feeds para campanhas de google shopping.
- proatividade e senso de dono: autonomia para identificar oportunidades, diagnosticar problemas e liderar projetos do início ao fim.
- visão estratégica: capacidade de ir além do operacional e conectar os resultados de mídia aos objetivos do negócio.
- diferenciais não obrigatórios, mas será legal encontrar em você: experiência prévia em e-commerces ou marketplaces com um grande inventário de produtos; experiência com campanhas de aplicativo (app campaigns).
- gestão de pessoas: atuar no desenvolvimento profissional da equipe, através da gestão de pdis (plano de desenvolvimento individual), condução de feedbacks construtivos e reuniões 1:1s estratégicas; liderança estratégica: liderar a concepção, execução e otimização de campanhas de alta performance em plataformas digitais, como google ads, meta ads, tiktok ads, pinterest ads e merchant center; gestão de investimento: gerir e alocar o orçamento de mídia entre os diversos canais, com um olhar analítico e focado em maximizar o retorno sobre o investimento (roi); análise de dados e tomada de decisão: conduzir análises aprofundadas e apresentar relatórios de desempenho para a alta liderança, convertendo dados em insights estratégicos para guiar a tomada de decisão; relacionamento interáreas: atuar como ponto focal para times de growth, criação, data analytics e engenharia, garantindo alinhamento e colaboração em projetos de impacto.
Caderno Nacional