coordenador(a) de mídias de performance
grupo enjoei
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- gestão de pessoas: atuar no desenvolvimento profissional da equipe, através da gestão de pdis (plano de desenvolvimento individual), condução de feedbacks construtivos e reuniões 1:1s estratégicas;
- liderança estratégica: liderar a concepção, execução e otimização de campanhas de alta performance em plataformas digitais, como google ads, meta ads, tiktok ads, pinterest ads e merchant center;
- gestão de investimento: gerir e alocar o orçamento de mídia entre os diversos canais, com um olhar analítico e focado em maximizar o retorno sobre o investimento (roi);
- análise de dados e tomada de decisão: conduzir análises aprofundadas e apresentar relatórios de desempenho para a alta liderança, convertendo dados em insights estratégicos para guiar a tomada de decisão;
- relacionamento interáreas: atuar como ponto focal para times de growth, criação, data analytics e engenharia, garantindo alinhamento e colaboração em projetos de impacto.
- liderança e desenvolvimento de equipes:
- experiência comprovada em liderar times técnicos, com foco no desenvolvimento profissional dos membros, através da gestão de pdis (plano de desenvolvimento individual), condução de feedbacks construtivos e reuniões 1:1s estratégicas.
- gestão de parcerias e stakeholders:
- habilidade sólida na gestão de relacionamento com parceiros-chave, incluindo agências de performance e consultorias, atuando como o ponto focal para garantir o alinhamento de objetivos e o sucesso de projetos em conjunto.
- sólida experiência em mídias de performance:
- google ads: domínio comprovado em campanhas de performance max, demand gen, google shopping, e outras estratégias de funil completo;
- meta ads: sólida experiência com acompanhamento de funil, cbo (campaign budget optimization), otimizações de catálogo e campanhas de retargeting complexas;
- outras plataformas: experiência com tiktok ads e pinterest ads, com foco em otimização de campanhas de tráfego, conversão e roas.
- análise de dados:
- bi & visualização: habilidade para construir e interpretar dashboards em ferramentas de business intelligence (ex: looker, power bi, tableau) para monitorar kpis e tomar decisões estratégicas.
- martech:
- conhecimentos em tags de rastreamento (google tag manager, meta pixel, etc.);
- familiaridade com a implementação técnica de eventos de apps através de sdks ou apis para garantir a precisão dos dados de conversão;
- conhecimentos sobre funcionamento de product feeds para campanhas de google shopping.
- proatividade e senso de dono: autonomia para identificar oportunidades, diagnosticar problemas e liderar projetos do início ao fim.
- visão estratégica: capacidade de ir além do operacional e conectar os resultados de mídia aos objetivos do negócio.
- experiência prévia em e-commerces ou marketplaces com um grande inventário de produtos;
- experiência com campanhas de aplicativo (app campaigns).
- modelo híbrido (3x por semana no escritório - edifício Copan);
- regime CLT (40hrs semanais);
- vale transporte;
- plano de saúde (amil coparticipação para você e seus dependentes) e odontológico (amil);
- vale-refeição ou alimentação depositado em cartão flexível (sem desconto, inclusive nas férias);
- auxílio home office depositado em cartão flexível (sem desconto);
- seguro de vida;
- saúde física - Totalpass: plataforma que te dá acesso a diversas academias no Brasil;
- saúde mental - Clude Saúde: parceria com plataforma que contém diversos especialistas para você cuidar da sua saúde mental e garantir mais qualidade de vida;
- auxílio creche/babá para filhos de 0 a 5 anos;
- licença parental (não gestante 30 dias. gestante 180 dias - jornada de 6 horas até o bebê completar 1 ano);
- convênio com o sesc;
- folga corre: que tal uma folga semestral para fazer os "corre da vida"?;
- petlove: (plano empresarial para o bem-estar dos seus bichinhos;
- prata da casa: desconto nos produtos do enjoei pra ficar no estilo.