Analista Operacional de Atendimento

TSA Transportes Scremim e Armazenagens

  • São Vicente - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 27 dias
Estamos em busca de um(a) Analista Operacional de Atendimento para integrar nosso time e garantir a excelência no relacionamento com clientes, atuando com foco em agilidade, organização e qualidade na execução dos processos de agendamentos nos terminais portuários. Principais atividades: Receber solicitações de coletas e analisar a documentação . Lançar programações no sistema e criar pastas no servidor com e-mails e documentos. Realizar follow-up com clientes por e-mail, telefone e WhatsApp. Contatar terminais, armadores e operadores portuários para agendamentos e consultas. Apoiar setores comercial, cálculo e faturamento. Informar custos aos clientes e setores internos para cobrança. Inserir coletas nos sistemas (Rodopar, Fretefy, Gestran). Agendar e acompanhar operações em portos. Atualizar relatórios e enviar KPI’s mensais aos clientes. Atuar de forma rápida na resolução de problemas operacionais. Requisitos: Ensino Médio completo (desejável superior cursando ou completo). Experiência mínima de 6 meses na área (desejável 1 ano). Boa comunicação verbal e escrita. Organização, foco no cliente e proatividade. Trabalho em equipe, planejamento e inteligência emocional. Conhecimento intermediário em Excel. O que oferecemos: Ambiente colaborativo e dinâmico. Oportunidade de crescimento profissional. Benefícios compatíveis com o mercado. Se você é organizado(a), comunicativo(a) e gosta de lidar com clientes e operações, essa vaga é para você!
  • Local de trabalho: São Vicente, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

TSA Transportes Scremim e Armazenagens