Analista de Atendimento Pós Venda (Customer

  • Santos - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • **Cargo**:Analista de Atendimento Pós Venda (Customer Service)**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)**Área profissional**:Comércio Exterior**Carga-horária**:00**Número de vagas**:2**Benefícios**:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio crecheParticipação nos Lucros ou ResultadosPrevidência privadaSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporte**Requisitos**:Escolaridade mínima:Graduação - Concluído - ObrigatórioInformática:- Pacote Office - Avançado - ObrigatórioExperiências e qualificações:Experiência em coordenação de embarque em NVOCC ou Agente de Carga;Resiliência, organização e capacidade analítica;Comunicação e bom relacionamento interpessoal;Ensino superior completo em comércio exterior ou relações internacionais;Inglês avançado;Pacote Office.
  • **Sobre a empresa**:Confidencial
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional