Analista de Atendimento Pós Venda (Customer
- Santos - SP
- Permanente
- Período integral
- **Cargo**:Analista de Atendimento Pós Venda (Customer Service)**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)**Área profissional**:Comércio Exterior**Carga-horária**:00**Número de vagas**:2**Benefícios**:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio crecheParticipação nos Lucros ou ResultadosPrevidência privadaSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporte**Requisitos**:Escolaridade mínima:Graduação - Concluído - ObrigatórioInformática:- Pacote Office - Avançado - ObrigatórioExperiências e qualificações:Experiência em coordenação de embarque em NVOCC ou Agente de Carga;Resiliência, organização e capacidade analítica;Comunicação e bom relacionamento interpessoal;Ensino superior completo em comércio exterior ou relações internacionais;Inglês avançado;Pacote Office.
- **Sobre a empresa**:Confidencial
Caderno Nacional