Assistente de Backoffice - POA, RS

Randstad

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
A Randstad RH contrata para empresa em POA, RS. Atuar em atendimento ao cliente, em diferentes canais de comunicação, atendimento resolutivo, prestar esclarecimentos e informações, entre outras rotinas. Requisitos: Ensino Médio completo, desejável cursando superior, experiência em atendimento ao cliente, conhecimento em Pacote Office/Excel, conhecimento em Espanhol será um diferencial. Horário de trabalho: das 8h às 18h, de seg a quinta; das 8h às 17h, sextas. Salário compatível com a função e benefícios. Vaga presencial.
  • Número de vagas: 26
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Temporário

Randstad