
Assistente de Atendimento | E-commerce Backoffice - Afirmativa para Pessoas com Deficiência
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Atendimento de pós-venda do cliente e-commerce, realizando contato com transportadoras, lojas e retorno direto ao cliente;
- Organização e controle de processos internos para assegurar conformidade e eficiência operacional;
- Atuação proativa na resolução de inconsistências e identificação de melhorias nos processos;
- Colaboração com outras áreas para garantir um fluxo eficiente das operações de atendimento.
- Curso superior em andamento;
- Pacote office e facilidade com ferramentas digitais;
- Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;
- Comunicação
- Ensino superior completo;
- Espanhol intermediário
- Etapa 2: Elegibilidade (internos)2Elegibilidade (internos)
- Etapa 3: Entrevista Inicial3Entrevista Inicial
- Etapa 4: Entrevista Final4Entrevista Final
- Etapa 5: Contratação5Contratação