Recepcionista | São Paulo Surf Club

JHSF

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Tradição e Modernidade são o coração dos nossos negócios.Com a capacidade de antecipar tendências, a JHSF traz soluções inovadoras para os segmentos em que atua, e estamos em busca de uma pessoa Recepcionista para surpreender e inspirar, dando suporte as áreas de negócio, com propriedade e paixão em cada processo.Venha fazer parte do time e transformar conosco!
  • Responsável pela hospitalidade dos titulares, dependentes e convidados, desde o agendamento prévio das sessões;
  • Relacionamento com os titulares, dependentes e convidados;
  • Atendimento e agendamento pelo app e WhatsApp;
  • Contato e recepção do surfista no check-in do surf, orientando-o para entrada na sessão de surf;
  • Controle de entrada na piscina;
  • Responsável por gerenciar todas as informações atualizadas de cadastro dos surfistas, bem como garantir a funcionalidade 100% do agendamento e lista de espera;
  • Responsável pela atualização e controle das planilhas dos titulares, dependentes e convidados e envio de comunicados aos membros;
  • Controle do material de escritório;
  • Controle de membros ativos, novos membros, cobrança de taxa, recebimento de solicitações de busca de pranchas no depósito;
  • Recebimento e gestão de elogios, críticas e sugestões, apoiando também em crises com clientes.
  • Orientar o surfista antes das sessões, desde o checkin, briefing até a liberação de entrada na piscina;
  • Acompanhar o funcionamento de todo o ambiente da praia, garantindo uma sonorização adequada, limpeza, atendimento aos usuários, reposição de tolhas, água, etc;
  • Apoiar a torre nas demandas da operação.
É necessário que você tenha:
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Facilidade para trabalhar em equipe;
  • Conhecimento no Pacote Office - Excel;
  • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades;
  • Interesse pelo surf;
  • Flexibilidade de escala principalmente trabalho noturno;
  • 2 anos de experiência na área.
É desejável que você tenha:
  • Curso de atendimento ao cliente ou Curso de Experiência do cliente e correlatos;
  • Ensino superior em Hotelaria e Turismo, Administração e correlatos.
Nós oferecemos:
  • Parceria com Zenklub - descontos em sessões de terapias;
  • Parceria com Senac - descontos em cursos;
  • Plano de Saúde com coparticipação;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Seguro de Vida.

JHSF