
Recepcionista | São Paulo Surf Club
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Responsável pela hospitalidade dos titulares, dependentes e convidados, desde o agendamento prévio das sessões;
- Relacionamento com os titulares, dependentes e convidados;
- Atendimento e agendamento pelo app e WhatsApp;
- Contato e recepção do surfista no check-in do surf, orientando-o para entrada na sessão de surf;
- Controle de entrada na piscina;
- Responsável por gerenciar todas as informações atualizadas de cadastro dos surfistas, bem como garantir a funcionalidade 100% do agendamento e lista de espera;
- Responsável pela atualização e controle das planilhas dos titulares, dependentes e convidados e envio de comunicados aos membros;
- Controle do material de escritório;
- Controle de membros ativos, novos membros, cobrança de taxa, recebimento de solicitações de busca de pranchas no depósito;
- Recebimento e gestão de elogios, críticas e sugestões, apoiando também em crises com clientes.
- Orientar o surfista antes das sessões, desde o checkin, briefing até a liberação de entrada na piscina;
- Acompanhar o funcionamento de todo o ambiente da praia, garantindo uma sonorização adequada, limpeza, atendimento aos usuários, reposição de tolhas, água, etc;
- Apoiar a torre nas demandas da operação.
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Conhecimento no Pacote Office - Excel;
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades;
- Interesse pelo surf;
- Flexibilidade de escala principalmente trabalho noturno;
- 2 anos de experiência na área.
- Curso de atendimento ao cliente ou Curso de Experiência do cliente e correlatos;
- Ensino superior em Hotelaria e Turismo, Administração e correlatos.
- Parceria com Zenklub - descontos em sessões de terapias;
- Parceria com Senac - descontos em cursos;
- Plano de Saúde com coparticipação;
- Plano Odontológico;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Seguro de Vida.