Auxiliar de Suporte - T.I - SP

Novitá Restaurantes

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 horas
Resolver chamados N1 e N2 no GLPI. Suporte ao sistema de PDV. Monitorar equipamentos nas lojas. Monitorar ativos de TI nas lojas. Colaborar com equipe de infraestrutura. Participar de projetos de implantação de Lojas BK. Monitorar uptime de sistemas nas lojas. Executar upgrades de equipamentos. Seguir políticas de TI. Manter atualizado o inventário dos ativos (equipamentos). Ser plantonista para resolução de incidentes. Atender incidentes ou solicitações básicas de usuários presencial/Telefone/Chat. Testar conectividade de rede (ping/ipconfig). Escalonar problemas quando necessário. Requisitos:Conhecimento em:PDV, Windows, Linux, GLPI, Google Workspace. Noções básicas de hardware de redes, pacote office, ferramenta de acesso remoto. Conhecimento em ITIL Foundation será um diferencial. De segunda a quinta das 08h as 18h e de sexta das 08h as 17h Remuneração:R$:2,100 + pacote de beneficios. 100% PresencialFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar de suporte técnicoEmpresa:Novitá restaurantesIndústria de alimentos.Ramo:Restaurante/ Fast Food
(ED)

Empregos.com.br