
Agente de Service Desk
- Goiás
- Permanente
- Período integral
- Realizar atividades típicas de uma Central de Serviços de TI, quais sejam a recepção e registro dos incidentes e solicitações dos usuários, bem como o tratamento (triagem, classificação e escalonamento para outros níveis de suporte), e a execução dos atendimentos elegíveis para solução neste nível, de forma exclusivamente remota. Recepcionar tais demandas através dos canais de comunicação disponibilizados aos usuários, como e-mail, portais de atendimento, telefone, entre outro
- Ensino Superior em Tecnologia da Informação (TI).
- Experiência em suporte técnico, com habilidades para resolver problemas complexos e uma abordagem orientada para resultados
- Experiência com atendimento ao usuário por chat e email.
- Pacote Office 365 (Outlook, Internet Explorer, etc);
- Instalação e Desinstalação de Software.
- Windows (Sistema Operacional e seus aplicativos).
- SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que visa maximizar seu desenvolvimento profissional, com cursos, workshops e treinamentos contínuos.
- SONDA Wellness: um programa dedicado a apoiar seu equilíbrio entre vida pessoal e profissional, promovendo iniciativas focadas em saúde física, mental e social.
- Participação em eventos de tecnologia e networking para ampliar seu horizonte profissional.
- E muito mais!
#LI-DNI