Procurando pelo Trabalho dos Sonhos?Entre para nosso time de Ice Cream!Descrição de CargoTítulo: Analista De Customer MarketingSe você está no negócio de Ice Cream da Unilever ou está pensando em trabalhar para o negócio de sorvetes da Unilever, você trabalhará para o líder global de sorvetes com faturamento de € 8 bilhões em 2023. O negócio de Ice Cream está operando em uma categoria altamente atraente, pois fazemos parte da indústria de lanches e bebidas de 1 trilhão, crescendo consistentemente em ritmo acelerado. Temos ações de marcas fortes: 5 das 10 marcas mais vendidas, incluindo Wall's, Magnum, Ben &Jerry's. Estamos investindo para liberar todo o potencial de crescimento da Ice Cream como uma entidade independente, assim que nos separarmos da Unilever, o que está planejado para acontecer até novembro de 2025. O sorvete tem características distintas dos outros negócios operacionais da Unilever e o potencial de crescimento de Ice Cream será melhor entregue sob uma estrutura de propriedade diferente.Após o período de estabelecimento de cerca de 12 a 15 meses, você terá opções de exploração e crescimento na carreira, permitindo explorar funções e oportunidades por meio de oportunidadesEsperamos que você queira construir o novo capítulo da nossa história do sorvete junto conosco.PROPÓSITO DA FUNÇÃOO analista será responsável pelos processos, relatórios e análises de determinadas regionais e indicadores da área de vendas de sorvetes.Necessário ter um perfil analítico e ter um bom equilíbrio entre as habilidades técnicas e de negócios.Precisa ter uma comunicação boa, clara e eficaz, pois suportará o time com informações, análises e geração de insights que apoiem as decisões.Irá trabalhar com análises e projetos de modelagem estatística, usando dados coletados de várias fontes (internas e externas), gestão de relatórios e apresentações.Pensamento crítico, resolução de problemas.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADEAtividades:Suportar o time através da criação e atualização de relatórios e análises;Sugerir análises que resolvam uma hipótese/problema levantado pelo time de negócios;Modelos estatísticos preditivos para otimização dos resultados;Coletar, revisar e validar os dados provenientes de diversas origens;Realizar o perfilamento dos dados para identificar e entender anomalias;Sugerir possíveis soluções para corrigir os problemas encontrados;Identificar oportunidades através dos relatórios e dados.Requisitos:Bacharel: Sistemas de informação, Tecnologia da Informação, Estatística, Engenharia, Finanças, Administração de empresas ou áreas relacionadasConhecimentos técnicos necessários: Excel, Power BI, Power Point/ SQL e banco de dadosConhecimentos técnicos opcionais: Python, R, Microsoft Azure, Alteryx, Sharepoint e Linguagem DAXInglês: Básico/Intermediário (diferencial)CompetênciasComunicação e ferramentasGovernança e organizaçãoArmazenagem, modelagem, transformação e extração de dadosBusiness Intelligence, apoio à tomada de decisão estratégicaPowerBI e visualização de dadosSQL, Python ou correlatosAnálise de dados e negóciosPacote Microsoft Office, principalmente excel, power bi e power pointPensamento crítico e resolução de problemasAvaliação de campanhas, comportamento do consumidor e mercadoVOCÊ ESTÁ ANIMADO PARA CRIAR O FUTURO DO SORVETE?A Unilever abraça a diversidade e incentiva candidatos de todas as esferas da vida. Isso significa dar consideração completa e justa a todos os candidatos e desenvolvimento contínuo de todos os funcionários, independentemente de idade, deficiência, mudança de sexo, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e parceria civil e gravidez e maternidade.Unilever is an organisation committed to equity, inclusion and diversity to drive our business results and create a better future, every day, for our diverse employees, global consumers, partners, and communities. We believe a diverse workforce allows us to match our growth ambitions and drive inclusion across the business. At Unilever we are interested in every individual bringing their ‘Whole Self’ to work and this includes you! Thus if you require any support or access requirements, we encourage you to advise us at the time of your application so that we can support you through your recruitment journey.