SUPERVISOR DE TI

Accor

  • Copacabana - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 horas
Descrição da empresaO Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana pertence ao grupo Accor Hotels. O hotel está localizado em frente à praia de Copacabana, perto das Praias de Ipanema e Leblon. Possui fácil acesso aos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, além de centros comerciais, shoppings, teatros e restaurantes.Descrição da vagaSupervisionar e prestar suporte técnico aos usuários e clientes do hotel, orientando sobre a operação de softwares e hardwares, bem como efetuando as atualizações e manutenções pertinentes, assegurando o perfeito funcionamento de todos os sistemas informatizados garantindo assim a promessa de conectividade da marca Grand Mercure Copacabana, dentre outras atividades pertinentes ao setor.Qualificações
  • Experiência em Tecnologia da Informação: Sólido conhecimento em infraestrutura de TI, redes, sistemas operacionais e ferramentas corporativas, com foco na garantia da conectividade e operação eficiente dos sistemas do hotel.
  • Suporte Técnico: Capacidade comprovada de atuar no atendimento aos usuários e clientes, prestando suporte técnico com agilidade e eficiência, incluindo diagnóstico e resolução de problemas (troubleshooting) em softwares e hardwares.
  • Liderança e Gestão de Equipes: Vivência em liderar e coordenar equipes técnicas, promovendo o alinhamento com os objetivos estratégicos do hotel e assegurando a qualidade do serviço prestado
  • Formação superior em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
  • Certificações profissionais em Tecnologia da Informação, como ITIL, CompTIA, Microsoft, Cisco, entre outras.
Informações adicionaisVALE TRANSPORTE, REFEIÇÃO NO LOCAL, PLANO ODONTOLÓGICO, PLANO DE SAÚDE E SEGURO DE VIDA EM GRUPO, REEMBOLSO FARMÁCIA E PARTICIPAÇÃO DE LUCROS (PPR).

Accor