Executivo de Relacionamento Sênior

TotalPass

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
COMO É O TIME: Nosso time de Canais Indiretos é colaborativo e dinâmico. Hoje tem participação expressiva nos resultados da área comercial. Trabalhamos em um ambiente que valoriza a comunicação aberta, a inovação e o desenvolvimento contínuo. Atividades: - Gerenciar um portfólio de alto volume de empresas, acompanhando todas as etapas do ciclo: desde a implantação, rampagem e atendimento das contas durante toda a parceria. - Conduzir reuniões presenciais e virtuais para fortalecer o relacionamento com clientes e garantir a longevidade dos contratos. - Atuar de forma proativa na resolução de demandas, buscando sempre a excelência na experiência do cliente. - Monitorar indicadores e métricas para avaliar a saúde da carteira, identificar riscos e propor ações de melhoria. O que buscamos: - Experiência prévia como Customer Success Manager em gestão de contas B2B, com foco em relacionamento e retenção. - Vivência com alto volume de carteira de clientes - Experiência em gestão de crise e solução de demandas estratégicas. - Experiência com negociações. - Capacidade de análise de dados e métricas para tomada de decisão. - Orientação para metas e resultados, especialmente na retenção de clientes. - Comunicação clara e assertiva. - Empatia e foco no cliente. - Trabalho em equipe. - Gestão de tempo e organização. Será um diferencial se você tiver: - Vivência com B2B ou produtos de RH. - Familiaridade com SalesForce
  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

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