Gerente de Compras

A! Carreira

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Atribuições: Planejar, coordenar e executar as atividades de compras, incluindo insumos, equipamentos e acessórios; Desenvolver e implementar estratégias de compras para atender às demandas dos clientes e otimizar o fluxo de estoque; Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais (preço, prazo, qualidade e entrega); Realizar a análise de mercado para identificar tendências e novos fornecedores, além de acompanhar o desempenho dos fornecedores existentes; Garantir o cumprimento de metas de compras e orçamentos, mantendo os níveis de estoque ideais para não comprometer a operação; Monitorar a qualidade dos produtos adquiridos e assegurar que os padrões de segurança e regulamentações sejam atendidos; Gerir a equipe de compras, realizando treinamentos e acompanhando o desempenho do time; Trabalhar em conjunto com as áreas de vendas, marketing e logística para alinhar as demandas e otimizar os processos; Elaborar relatórios de desempenho das compras e apresentar resultados à Diretoria. Requisitos: Graduação nas áreas de Administração; Comércio Exterior / Trade / Importação / Exportação; Compras Horário: 08h às 18h Salário: à combinar Benefícios: Auxílio Combustível; Auxílio Educação; Plano de Saúde; Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida, Plano Odontológico, Vale Refeição ou Alimentação.
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Gerente
HABILIDADES
  • gerenciamento
  • compras
  • gerente
  • negociação
  • equipe
  • planejamento
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

A! Carreira