
Analista de Marketing Digital - PL Programa de Fidelidade
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Nível: Analista
Cursos de: Publicidade e Propaganda
Escolaridade: Graduação - Publicidade e Propaganda - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: .Benefícios: Auxílio creche, Bônus por metas atingidas, 🦷 Assistência Odontológica, 🩺 Assistência Médica, 🍔 Auxilio Alimentação, Empréstimo Consignado, 🏋️ Gympass, Kit Bebê, 🤱Licença Maternidade - 180 dias, Participação nos lucros, 💰 PLR, Refeitório , 🤍 Seguro de Vida, Vale transporteResponsabilidades da posição:
- Desenvolvimento de briefing e aprovação de peças.
- Planejamento e execução da jornada do paciente/consumidor.
- Participar de forma efetiva na definição de estratégias das campanhas divulgando o programa e incentivando o acúmulo de pontos.
- Clusterização e gestão da base de clientes.
- Campanhas de email marketing e mídia paga.
- Liderança do projeto junto as squads e fornecedores.
- Interface com gerente do produto para definição de produtos/marcas participantes do programa.
- Gestão de conteúdo dentro do site. (artigos, lives e outros)
- Manter o portfólio de benefícios atrativos e realizar análises contínuas sobre a sua performance.
- Interface com a equipe de Comercial, Inovação, Médica e demais áreas.
- Gestão do canal de atendimento do programa.
- Definição e acompanhamento de KPI´s da área.
- Atuação com a plataforma Marketing Cloud /Sales Forces, principalmente no desenvolvimento de jornadas automatizadas na ferramenta.
- Auxiliar no controle mensal do budget do departamento juntamente com o Gerente de Marketing Digital.
- Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
- Ensino Superior em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou correlatas.
- Desejável conhecimento em programas de benefícios/fidelidade.