Analista de Marketing Digital Pl

S.I.N.

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Que tal trabalhar com uma equipe engajada e que contribui para transformar a vida das pessoas?A S.I.N. tem em seu DNA o posicionamento “Human to Human”, desde o cuidado com nossos colaboradores até o zelo com nossos clientes finais.Buscamos um(a) Analista de Marketing Digital apaixonado(a) por conteúdo estratégico, gestão de comunidades e relacionamento com audiências qualificadas. Essa pessoa será peça-chave na organização da área, apoiando diretamente a coordenação em projetos de alto impacto para canais próprios, parcerias e redes sociais.Venha gerar sorrisos com a S.I.N.!#SorrisosQueGeramSorrisos
  • Planejar, gerir e executar calendários de conteúdo editorial para canais como Instagram, YouTube, Blog, portais e site institucional
  • Criar e gerenciar pautas para creators e influencers com foco em awareness e conversão
  • Coordenar webinars, lives e conteúdos gravados (YouTube, palestras, etc.)
  • Participar da criação de materiais de apoio como conteúdos para pacientes, trilhas de ensino e séries educativas
  • Ativar e engajar comunidades de especialistas, embaixadores e seguidores da marca
  • Gerenciar os comentários e interações em canais como YouTube, redes sociais e eventos digitais
  • Propor e desenvolver parcerias estratégicas com KOLs, universidades e portais externos
  • Apoiar o time na cobertura e divulgação de palestras e participações institucionais
  • Atuar na frente de RP digital e relacionamento com stakeholders estratégicos
  • Ajudar a manter a área de conteúdo organizada, com rotinas claras e processos de aprovação bem definidos
  • Documentar iniciativas e estruturar entregas para facilitar análise de performance e otimização contínua
  • Garantir alinhamento com as demais áreas (produto, comercial, eventos, internacional) sempre que o conteúdo for cross
  • Experiência sólida em marketing de conteúdo
  • Excelente capacidade de escrita, edição e adaptação de tom de voz
  • Experiência com gestão de calendários editoriais, copys, campanhas orgânicas e ativações digitais
  • Noções de SEO, performance e comportamento digital (ex: YouTube, blog, Instagram, RD Station)
  • Familiaridade com ferramentas como Trello, Asana, Notion, Google Drive e Canva
  • Experiência com YouTube Studio e gerenciamento de comentários/moderação será diferencial
  • Vivência com criadores, influenciadores, social media ou relacionamento com comunidade
  • Vale Refeição 🍽
  • Vale Alimentação 🛒
  • Assistência Médica 🏥
  • Assistência Odontológica🦷
  • Vidalink 💊
  • TotalPass 🏋‍♀
  • Vale Transporte 🚏
  • Seguro de Vida 📝
  • Day Off no Seu Aniversário 🎂
  • PLR (Participação dos lucros e resultados) 📊
  • Descontos em Universidades/Idiomas e Atividades de Lazer 🎟

S.I.N.