Analista de CRM
Meu Rodape
- Itajaí - SC
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver, estruturar e otimizar estratégias de CRM para engajamento e retenção de clientes;
- Criar e gerenciar campanhas nos canais disponíveis (WahtsApp, E-mail e outros) para aumentar a taxa de recompra e o LTV (Lifetime Value);
- Segmentar a base de clientes e estruturar fluxos de comunicação personalizados, com base no comportamento de compra e jornada do consumidor;
- Analisar métricas como taxa de abertura, clique, conversão e churn, propondo melhorias contínuas;
- Gerenciar a ferramenta de CRM e suas integrações (Shopify, RD Station)
- Trabalhar em conjunto com as equipes de Vendas e Marketing para alinhar estratégias de comunicação e fidelização;
- Acompanhar tendências do mercado e propor inovações para otimizar os processos de relacionamento com clientes.
- Experiência com a metodologia CRM e estratégias de fidelização de clientes com foco em aumentar a Recompra e LTV.
- Conhecimento em plataformas de automação de marketing e CRM (ex: RD Station, ActiveCampaign);
- Habilidade em segmentação de bases de dados e criação de fluxos automatizados;
- Experiência com análise de métricas e indicadores de performance;
- Capacidade de estruturar campanhas e ações de retenção com foco em crescimento e escalabilidade;
- Experiência com Shopify será um diferencial.