COORDENADOR COMERCIAL

PROXXIMA

  • São João do Rio do Peixe - PB
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.RESPONSABILIDADE:
  • Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
  • Assegurar a realização das atividades de acordo com as políticas estabelecidas;
  • Analisar a eficiência na solução dos problemas de atendimento;
  • Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;
  • Orientar a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente;
  • Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
  • Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
  • Executar outras taref
  • as relacionadas com o cargo, a critério da gerência e direção;
  • Tratar e acompanhar movimentos com pendências;
  • Preparar relatórios, repassar informações e apoiar diferentes departamentos ou administração superior;
  • Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
  • Organização do ambiente de trabalho individual ou comum.
Autoridade:
  • Coletar informações para indicadores e apresentar à gerência os resultados das metas;
  • Coordenar as atividades de equipes controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento;
  • Elaborar relatórios semanais e/ou mensais para a gerência;
  • Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades;
  • Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA;
  • Visitar as lojas, para acompanhar de perto as necessidades do local.
  • Coordenar as atividades do setor, controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento;
  • Identificar melhorias para os fluxos de atendimentos existentes e criação de novos fluxos;
  • Assegurar a realização das atividades de acordo com as políticas estabelecidas;
  • Coletar informações para indicadores e apresentar à gerência os resultados das metas;
  • Coordenar as atividades de equipes controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento;
  • Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;
  • Levantar informações para elaboração de relatórios semanais e/ou mensais para a gerência;
  • Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da gerência e direção;
  • Tratar e acompanhar movimentos com pendências.
Pré-requisitos obrigatórios:
  • CNH B;
  • Superior em administração, gerenciamento de processos e gestão de pessoas ou áreas afins;
  • Experiência com liderança e atendimento.
Pré-requisitos desejáveis:
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Habilidade com trabalho em equipe;
  • Perfil comunicativo;
  • Perfil dinâmico;
  • Visão estratégica;
  • Cursos relacionados à área.
Área de especialização profissional: ComercialNível hierárquico: LiderançaBenefícios que fazem a diferença para você! 🚀✅ Vale Transporte✅ Vale Alimentação✅ Plano de Saúde (60% coberto)✅ Plano Odontológico Bradesco✅ Optum - Saúde e bem-estar✅ Creditas - Benefícios financeiros✅ Seguro de Vida✅ Acesso ao SESI (todas as regionais)✅ Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)

PROXXIMA