
COORDENADOR COMERCIAL
- Sousa - PB
- Permanente
- Período integral
- Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
- Assegurar a realização das atividades de acordo com as políticas estabelecidas;
- Analisar a eficiência na solução dos problemas de atendimento;
- Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;
- Orientar a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente;
- Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
- Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
- Executar outras taref
- as relacionadas com o cargo, a critério da gerência e direção;
- Tratar e acompanhar movimentos com pendências;
- Preparar relatórios, repassar informações e apoiar diferentes departamentos ou administração superior;
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
- Organização do ambiente de trabalho individual ou comum.
- Coletar informações para indicadores e apresentar à gerência os resultados das metas;
- Coordenar as atividades de equipes controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento;
- Elaborar relatórios semanais e/ou mensais para a gerência;
- Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades;
- Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA;
- Visitar as lojas, para acompanhar de perto as necessidades do local.
- Coordenar as atividades do setor, controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento;
- Identificar melhorias para os fluxos de atendimentos existentes e criação de novos fluxos;
- Assegurar a realização das atividades de acordo com as políticas estabelecidas;
- Coletar informações para indicadores e apresentar à gerência os resultados das metas;
- Coordenar as atividades de equipes controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento;
- Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;
- Levantar informações para elaboração de relatórios semanais e/ou mensais para a gerência;
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da gerência e direção;
- Tratar e acompanhar movimentos com pendências.
- CNH B;
- Superior em administração, gerenciamento de processos e gestão de pessoas ou áreas afins;
- Experiência com liderança e atendimento.
- Boa comunicação oral e escrita;
- Habilidade com trabalho em equipe;
- Perfil comunicativo;
- Perfil dinâmico;
- Visão estratégica;
- Cursos relacionados à área.