Gerente de Loja - North Shopping Maracanaú

Life DH

  • Maracanaú - CE
  • R$ 2.235 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Conhecimentos Técnicos
  • Superior Completo em Administração ou áreas afins.
  • Cursos nas áreas de Gestão, Varejo, Comercial, dentre outros.
  • Pacote Office Intermediário;
  • Conhecimento em gestão, operação, layout e organização de loja.
  • Diferencial: Noções de legislação trabalhista;
  • Experiência anterior na função e com gestão de escala de trabalho.
Descrição de Funções
  • Atingimento de metas propostas pela empresa em sua unidade comercial;
  • Gestão de pessoas, resultados de vendas, abastecimento de estoques e seções eadministração geral da loja;
  • Acompanhar e avaliar o desempenho da equipe, detectar potencialidades edificuldades, fornecendo feedbacks;
  • Propor treinamentos e ações junto ao RH que aumentem a performanceindividual e desempenho geral do grupo, facilitando a entrega de resultados;
  • Realizar a abertura e/ou fechamento da loja diariamente para atendimento ao cliente, conforme horário fixado de sua unidade, e acompanhar abertura e/oufechamento junto aos Operadores Comerciais;
  • Realizar a gestão do estoque físico da loja e acompanhar a sua organização paragarantir que todos os itens estejam expostos e manter um nível adequado deabastecimento, observando os excessos;
  • Acompanhar a operação de cadastro e envio de avarias;
  • Realizar pedidos de mercadorias com vendas efetivadas (faturadas), quando nãohouver estoque disponível que atenda a operação;
  • Analisar o relatório de itens mais vendidos na loja e garantir o seu abastecimentocontínuo;
  • Gerenciar o atendimento na loja zelando pela imagem da empresa, segurança declientes e colaboradores, manutenção adequada da estrutura física, limpeza daloja e apresentação pessoal da equipe;
  • Identificar as demandas de manutenções preventivas periódicas e reparos emgeral na estrutura e equipamentos patrimoniais;
  • Acompanhar profissionais terceirizados na realização dos serviços dentro da loja;
  • Acompanhar diariamente as incidências de cancelamentos, trocas, devoluções etransferências entre lojas, observando as suas motivações;
  • Reportar resultados de ações de marketing na loja (abordagem, panfletagem,etc.) à Diretora Comercial, a fim de subsidiar a tomada de decisão sobre asmelhores ações a serem mantidas;
  • Traçar ações de compensação de horas extras da equipe, a fim de manter obanco de horas sempre alinhado as premissas legais e estratégicas da empresa;
  • Manter a comunicação interna atualizada, realizando diariamente a verificaçãode e-mails endereçados a gerência e tomando as providências necessáriasrelativas às demandas solicitadas;
  • Responsabilizar-se pelas providências a serem tomadas no caso de sinistros naloja;
  • Atualizar periodicamente ou trocar as senhas de alarme e acessos aomonitoramento interno, bem como senhas de e-mails e acessos aos sistemas,havendo mudanças de local de atuação;
  • Validar cancelamentos e trocas, dentro dos critérios operacionais estabelecidospela empresa;
  • Promover reuniões com a equipe, discutir ações;
  • Demais atividades inerentes a sua área de atuação.

Life DH