O Assistente Administrativo Backoffice, será responsável por apoiar as atividades de controladoria e comercial, garantindo a eficiência nas operações de vendas e compras, contratos, faturamento e estoque. Buscamos um profissional que tenha um perfil de organização, atenção aos detalhes e proativo, com bons conhecimentos em excel e bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Gestão de Contratos e Faturamento:Gerenciar contratos e aditivos.
Conferir faturamentos e garantir o envio correto de documentos financeiros. * Gestão de Suprimentos e Estoque:Realizar compras e controlar os suprimentos de escritório.Gerenciar a entrada e saída de materiais e atualizar o sistema ERP. * Acompanhamento Financeiro: Efetuar e Conferir faturamentos e verificar documentos garantindo a conformidade fiscal.
Controles e Análises:Gerenciar documentações e controles internos.
Elaborar e atualizar planilhas com análises e indicadores do setor. * Apoio a Contabilidade: Organizar documentação de apoio para a contabilidade.
Atuação em equipe: Participar de processos multidisciplinares sempre que necessário.
Requisitos:
Formação e/ou técnico em Administração, Contabilidade, Controladorias, ou áreas correlatas (desejável).
Experiência prévia na área administrativa.
Conhecimento em sistemas ERP é um diferencial.
Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.
Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.
Diferenciais:
Experiência com gestão de contratos e faturamento.