Assistente De Back Office

  • São Paulo - SP
  • R$ 3.000-3.200 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Assistente De Back OfficeEMPRESA CONFIDENCIAL Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, km de você.R$ 3.000,00 a R$ 3.200,00 (Bruto mensal)Presencial19 agoObjetivo da Função Garantir o atendimento eficiente e de qualidade aos distribuidores da empresa, assegurando a gestão completa dos pedidos, desde o recebimento até a entrega , o suporte administrativo e comercial, a manutenção de cadastros e contratos, o acompanhamento de indicadores e a comunicação entre áreas internas. Essa função é essencial para manter o fluxo operacional, fortalecer o relacionamento com distribuidores e apoiar a diretoria nas decisões estratégicas. 1. Gestão de Pedidos • Atender clientes (distribuidores) de forma ágil e cordial. • Receber e registrar pedidos enviados pelos distribuidores, incluindo pedidos de importação. • Conferir disponibilidade de produtos e prazos de entrega. • Realizar a cobrança de pedidos prontos junto aos clientes. • Acompanhar todo o ciclo do pedido, enviando atualizações de status ao cliente. • Informar o cliente sobre o forecast mensal. 2. Suporte Administrativo aos Distribuidores • Manter o cadastro atualizado de distribuidores, contatos e dados fiscais. • Enviar notas fiscais, boletos e demais documentos necessários. • Gerir contratos, garantindo sua vigência e conformidade com prazos e condições negociadas. • Responder dúvidas operacionais e comerciais. • Encaminhar informações sobre lançamentos de produtos e treinamentos. • Repassar comunicados e orientações internas da Quantica. 3. Controle e Relatórios • Atualizar planilhas de acompanhamento de vendas e estoque. • Gerar relatórios de performance por distribuidor e região. • Apoiar a diretoria com dados para decisões estratégicas. • Manter comunicação clara e objetiva para alinhamento de prazos e procedimentos. 4. Interface com Áreas Internas • Acionar a equipe de importação para alinhar prazos e entregas. • Interagir com o financeiro para questões de cobrança e pagamentos. • Solicitar suporte ao marketing para demandas de material promocional. Requisitos: • Formação Acadêmica: Ensino superior cursando ou concluído em áreas como Comércio Exterior, Administração, Logística Internacional ou correlatas. • Conhecimentos Técnicos: o Excel: Avançado o Boa comunicação escrita e verbal. o Organização, proatividade e atenção aos detalhes. Benefícios : Vale-refeição Vale-transporte Plano de saúde Day offNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Assistente em Administração - Administração GeralExigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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