Técnico/Analista de Suporte de TI

CRD - CENTRO DE RECURSOS DIAGNOSTICOS LTDA

  • Goiânia - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Buscamos um profissional com perfil mão na massa para atuar com atendimento e suporte técnico aos usuários (níveis N1 e N2). Procuramos alguém comunicativo, organizado e com muita vontade de aprender e crescer na área de infraestrutura.Responsabilidades:
  • Experiência em Suporte ao Usuário (N1/N2): atendimento, registro e priorização de chamados, troubleshooting estruturado.
  • Ferramentas Office/Planilhas.
  • Noções de redes: TCP/IP, DNS, HTTP/HTTPS, teste de conectividade.
  • Boa comunicação escrita e verbal; organização e senso de prioridade.
Requisitos:
  • Experiência em Suporte ao Usuário (N1/N2): atendimento, registro e priorização de chamados, troubleshooting estruturado.
  • Ferramentas Office/Planilhas.
  • Noções de redes: TCP/IP, DNS, HTTP/HTTPS, teste de conectividade.
  • Boa comunicação escrita e verbal; organização e senso de prioridade.
Diferenciais que valorizamos:
  • Linux Ubuntu ou FreeBSD (linha de comando, pacotes, serviços).
  • SQL (SELECT/JOIN/GROUP BY, noções de índices e backup/restore).
  • Monitoramento (Netdata/Zabbix/Prometheus).
  • Segurança: chaves SSH, hardening básico, boas práticas de backup.

CRD - CENTRO DE RECURSOS DIAGNOSTICOS LTDA