ANALISTA DE MARKETING DIGITAL
SL Company
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Gestão de Investimento: controle do investimento em mídia paga, propondo o share por canal e por campanha.
- Interface com Agências e Designers: ser principal ponto de contato com a agência de performance, para tomadas de decisões e cobrança de resultados. Contato diário com designer para solicitação e aprovação de conteúdo.
- Planejamento Estratégico: ficar por dentro das tendências, novas ferramentas e práticas das plataformas de mídias, criando planos estratégicos de alta performance.
- Análise de dados: domínio analítico de métricas essenciais para a performance de mídias pagas (CPM, CPA, CPC, CTR, CAC, ROI). Criar relatórios para identificar oportunidades de melhorias e apoiar a tomada de decisões estratégicas, inclusive de outras áreas (Marketplace, VM, Marketing e Comercial).
- E-commerce: conhecimento em análise de estoque e produto para identificação do potencial de venda por campanha.
- CRM: elaborar jornadas e disparo de e-mails marketing para alavancar os resultados e melhorar a conversão, engajamento e retenção de clientes.
- Calendário Global: alimentar o calendário comercial das marcas com as campanhas em andamento e futuras.Requisitos e qualificações- Experiência comprovada em vendas online (e-commerce)
- Domínio em Google Ads, Meta Ads, TikTok e Pinterest.
- Ter atuado com ferramentas de CRM (desejável Insider)
- Habilidade analítica para avaliar métricas e resultados, com Excel intermediário e conhecimento em Google Analytics
- Capacidade de identificar tendências de mercado
- Domínio de estratégias em marketing digital, incluindo experiência com UGC, Marketing de Influência, Social Media e CRM.
- Conhecimento em plataforma de e-commerce (desejável VTEX)