Analista de CRM e Growth Marketing (Pleno)

Suflex

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
Sobre a vagaEstamos em busca de um(a) Analista de CRM e Growth Marketing com perfil analítico, orientado(a) a dados e com experiência em estratégias de conversão e relacionamento. Esta posição será fundamental para estruturar, testar e escalar ações que impactem diretamente a performance do funil de aquisição e retenção de clientes, com foco em canais como e-mail, SMS, WhatsApp.Responsabilidades
  • Definir e alinhar o calendário de ações e testes, priorizando desafios e oportunidades de maior retorno para o produto;
  • Criar estudos em parceria com o time de Growth para embasar novas ações e experimentos;
  • Medir o impacto das campanhas além do funil de vendas, analisando perfis de conversão e performance por canal;
  • Monitorar KPIs de CRM para identificar pontos de melhoria e oportunidades de otimização;
  • Implementar e otimizar testes A/B e outras metodologias de growth hacking;
  • Desenvolver relatórios e apresentações para stakeholders com foco em insights e resultados;
  • Colaborar com insights na criação de conteúdos e peças promocionais junto aos times de design e marketing;
  • Desenvolver e executar estratégias de conversão com foco especial em ativações via WhatsApp, e-mail e SMS.
Requisitos
  • Ensino superior completo em áreas relacionadas (Marketing, Administração, Engenharia, Estatística, etc.);
  • Mínimo de 3 anos de experiência em posições relacionadas a CRM;
  • Experiência com plataformas de CRM (Zoho CRM, RD Station e semelhantes);
  • Sólido conhecimento em metodologias de teste (A/B testing, cálculos de conversão);
  • Proficiência em excel, looker e ferramentas de análise e manipulação de dados;
  • Familiaridade com canais de comunicação como e-mail, SMS e WhatsApp;
  • Habilidades de gestão de projetos e organização;
  • Visão analítica e capacidade de tomada de decisão orientada por dados.
Diferenciais
  • Vivência em áreas do setor de alimentos e bebidas.
  • Atuação anterior em times de Growth ou Marketing orientado a performance;
  • Experiência comprovada com estratégias de conversão via WhatsApp e e-mail.
Suflex é um empregador de igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga sem levar em conta raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, origem nacional, genética, deficiência ou idade.Suflex

Suflex