Balenciaga Store Director | Sao Paolo Iguatemi
Balenciaga
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Definir, executar e monitorar o plano de ação da loja para atingir as metas de vendas e os KPIs
- Definir metas quantitativas e qualitativas específicas e garantir que elas sejam alcançadas
- Implementar planos de ação e acompanhamento
- Analisar os resultados: diariamente, semanalmente, mensalmente e estabelecer avaliações constantes
- Concentrar-se nos principais KPIs e criar uma forte cultura de loja e uma abordagem de storytelling
- Compreender e monitorar constantemente o ambiente de negócios local, incluindo tendências de mercado e concorrência
- Manter-se atualizado com as tendências do mercado e da moda
- Compartilhar com a equipe da loja
- Integrar/adaptar as percepções no plano de ação da loja
- Definir constantemente oportunidades de crescimento e executar as ações adequadas
- Comunicar o feedback relevante de alta qualidade e informar ao HQ/HO e/ou à equipe da loja
- Supervisionar e garantir que a folha de pagamento semanal seja informada com precisão para a equipe da loja
- Preencher a programação mensal da loja para que a equipe reflita as necessidades da empresa
- Criar e manter um ambiente de trabalho positivo, consistente com os comportamentos da Balenciaga
- Fornecer uma visão e metas claras para a equipe e para os indivíduos
- Identificar, atrair, recrutar, desenvolver e reter talentos
- Recrutar consistentemente os melhores talentos em parceria com o diretor de varejo e RH
- Criar planos de desenvolvimento para a gerência e as equipes das lojas, garantir o crescimento profissional por meio de treinamento e orientação
- Garantir o crescimento profissional e o treinamento da equipe da loja com uma abordagem de coaching, estimulando-os constantemente a se atualizarem no setor de moda
- Treinar consistentemente os subordinados diretos
- Fornecer feedback estruturado regularmente
- Gerenciar a entrevista de avaliação individual pelo menos duas vezes por ano
- Motivar e desafiar a gerência da loja e as equipes da loja regularmente
- Organizar tempo qualitativo com a equipe (formação de equipe...)
- Comportar-se como um Embaixador da Balenciaga, sustentar e promover a cultura da marca interna e externamente
- Incorporar constantemente os códigos da Balenciaga e envolver a população local com a marca
- Garantir que o selo Balenciaga e a experiência do cliente sejam executados e consistentes ao longo do tempo
- Manter a loja de acordo com as instruções da empresa (diretrizes VM)
- Garantir que a imagem da loja esteja de acordo com os padrões corporativos
- Garantir que a equipe da loja esteja ciente desses padrões
- Garantir que os comportamentos da equipe sejam consistentes com os padrões de serviços, imagem e valores da Balenciaga
- Liderar pelo exemplo, transmitindo os comportamentos da Balenciaga aos clientes
- Conhecer seus clientes e possíveis clientes (quantitativos e qualitativos) para definir planos de ação
- Atrair e recrutar novos clientes da rede pessoal e de parceiros externos
- Desenvolver a mentalidade de clienteling e a fidelidade e retenção de clientes, desde os iniciantes até os VICs
- Supervisionar a abordagem de clienteling
- Garantir que os padrões qualitativos exigidos por nossa marca sejam mantidos
- Capacidade de envolver VIPs e celebridades
- Garantir que todos os processos estejam em conformidade com as diretrizes legais, de segurança, de proteção, de requisitos internos, de sustentabilidade e de RH
- Lidar com todas as responsabilidades administrativas e contábeis.
- Realizar e autorizar o planejamento, organizar e planejar as atividades fornecendo os recursos disponíveis para gerenciar a carga de trabalho esperada
- Aplicar todas as regras de ouro necessárias para garantir a segurança da equipe da loja e dos clientes
- Supervisionar o estoque do depósito, verificar se ele está de acordo com o potencial de vendas da loja e informar a equipe de Merchandising Retail na sede.
- Tomar todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos produtos e de todos os materiais valiosos na loja, juntamente com a equipe de Armazém
- Garantir que a embalagem e o posicionamento do produto sejam coerentes com a proteção dos ativos corporativos
- Abertura e fechamento da loja
- Supervisionar as operações diárias da loja
- Manter uma abordagem consciente dos custos ao sugerir iniciativas, ao revisar contas e ao tomar decisões sobre despesas. Proteger o resultado final da empresa e suas vendas é fundamental para o sucesso de qualquer iniciativa de varejo.
- Processar a folha de pagamento conforme as diretrizes da empresa.
- Manter as programações da loja.
- Assegurar que a equipe cumpra com a frequência e a pontualidade.
- Assegurar que a conciliação de cheques e caixa seja processada corretamente a cada mês e enviada antes da data de vencimento.
- Garantir a execução das diretrizes de Excelência em Varejo na loja: front-of-house, back-of-house, equipe
- Supervisionar as atividades de inventário e o estoque do depósito e relatar imediatamente quaisquer discrepâncias
- Desafiar e melhorar os processos atuais que sustentam o crescimento e garantir a eficiência e a eficácia
- Compromisso de participar de um projeto inovador
- De 3 a 5 anos de experiência bem-sucedida em um cargo gerencial (mínimo de 20 pessoas) no setor de varejo de luxo
- Estilo de liderança inclusivo e empreendedorismo
- Alta sensibilidade à experiência e à fidelidade dos clientes
- Habilidades interpessoais excepcionais, capacidade de persuasão
- Precisão e habilidades organizacionais
- Adaptabilidade, abertura, assunção de riscos, dinamismo, capacidade de escuta, curiosidade
- Alta disponibilidade, capacidade de resposta
- Sensibilidade a produtos e moda
- Domínio das habilidades digitais
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