Coordenador(a) de Experiência do Cliente

Banco Bmg

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 5 horas
Há mais de 90 anos, o Banco Bmg vem construindo uma trajetória de conquistas, onde o cliente é o protagonista. ​Somos campeões na oferta de consignado, proporcionando acesso ao crédito com juros mais baixos a milhões de brasileiros. Contamos com agências, franquias e um aplicativo, onde milhões de clientes acessam um mundo de soluções financeiras, na palma da mão. Além disso, possuímos a maior rede de correspondentes bancários do país, contribuindo para o placar de crescimento econômico local e espalhando oportunidades por todo o território nacional.​Aqui no Bmg, nós vestimos a camisa e nos dedicamos para executar cada jogada com excelência, com um jeito todo nosso de ser e de fazer negócios, o Jeito Bmg.​Trabalhamos para promover uma cultura diversa, que busca a equidade, valorizando as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQIAP+, acima dos 50 anos, Etnia e diversidade de experiências, tornando o nosso ambiente mais inclusivo e respeitoso, buscando cada vez mais aumentar a pluralidade dos times.
  • Gestão do time de experiência do cliente que cuida da jornada e melhoria contínua;
  • Mapeamento da Jornada do Cliente: Analisar e mapear todas as etapas da jornada do cliente, desde a descoberta até a compra e o pós-venda.
  • Análise de Dados: Coletar e analisar dados sobre o comportamento e a satisfação do cliente para identificar oportunidades de melhoria.
  • Desenvolvimento de Estratégias: Criar e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e garantir a coesão em todos os pontos de contato.
  • Colaboração e Orquestração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com equipes de marketing, vendas, atendimento ao cliente, desenvolvimento de produtos e demais áreas para alinhar as iniciativas de experiência do cliente, garantindo padrões de marca e execução aderente aos objetivos.
  • Feedback do Cliente: Estabelecer mecanismos para coletar feedback dos clientes e implementar melhorias com base nas suas sugestões.
  • Promoção da cultura de centralidade no cliente: Disseminar e engajar as áreas da empresa sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente e a importância da experiência do cliente.
  • Relatórios e KPIs Monitorar e relatar KPIs relacionados à experiência do cliente, como NPS (Net Promoter Score), taxa de retenção, entre outros.
  • Formação: Graduação em áreas como Marketing, Administração, Exatas ou áreas relacionadas;
  • Experiência: Comprovada gestão de experiência do cliente e construção de jornadas, personas e ritos de gestão;
  • Metodologia: Atuação e certificação em metodologia ágil (Scrum, Kanban) com cursos e certificações que abrangem a gestão do ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento e o crescimento;
  • Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Liderança: Experiência em gestão de times multidiscilplinares.
Benefícios, saúde e bem-estar
  • Plano de saúde sem mensalidade e Telemedicina;
  • Plano odontológico;
  • Vale Refeição e Alimentação;
  • Seguro de vida;
  • Previdência privada;
  • Remuneração variável anual (bônus) competitiva;
  • PPR - Programa de Participação nos Resultados;
  • Único Skill (Benefício Educação gratuito);
  • Bicicletário e vestiário;
  • Auxílio creche;
  • Auxílio internet;
  • Programas de qualidade de vida;
  • Ambulatório;
  • Programa da Gestante;
  • Licença Maternidade e Paternidade estendida;
  • Psicologia Viva - Sessões de terapia online gratuita;
  • PAP - Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica;
  • Gympass - Desconto em academias;
  • Frutas todos os dias;
  • Day Off de Aniversário;
  • Dress Code Flexível;
  • Modelo híbrido de trabalho.
E aí? Quer vestir a camisa e brilhar em campo com um banco presente na vida de milhões de brasileiros e reconhecido como um dos melhores lugares para se trabalhar?#VamosPraCima

Banco Bmg