
Coordenador(a) de Experiência do Cliente
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Gestão do time de experiência do cliente que cuida da jornada e melhoria contínua;
- Mapeamento da Jornada do Cliente: Analisar e mapear todas as etapas da jornada do cliente, desde a descoberta até a compra e o pós-venda.
- Análise de Dados: Coletar e analisar dados sobre o comportamento e a satisfação do cliente para identificar oportunidades de melhoria.
- Desenvolvimento de Estratégias: Criar e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e garantir a coesão em todos os pontos de contato.
- Colaboração e Orquestração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com equipes de marketing, vendas, atendimento ao cliente, desenvolvimento de produtos e demais áreas para alinhar as iniciativas de experiência do cliente, garantindo padrões de marca e execução aderente aos objetivos.
- Feedback do Cliente: Estabelecer mecanismos para coletar feedback dos clientes e implementar melhorias com base nas suas sugestões.
- Promoção da cultura de centralidade no cliente: Disseminar e engajar as áreas da empresa sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente e a importância da experiência do cliente.
- Relatórios e KPIs Monitorar e relatar KPIs relacionados à experiência do cliente, como NPS (Net Promoter Score), taxa de retenção, entre outros.
- Formação: Graduação em áreas como Marketing, Administração, Exatas ou áreas relacionadas;
- Experiência: Comprovada gestão de experiência do cliente e construção de jornadas, personas e ritos de gestão;
- Metodologia: Atuação e certificação em metodologia ágil (Scrum, Kanban) com cursos e certificações que abrangem a gestão do ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento e o crescimento;
- Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Liderança: Experiência em gestão de times multidiscilplinares.
- Plano de saúde sem mensalidade e Telemedicina;
- Plano odontológico;
- Vale Refeição e Alimentação;
- Seguro de vida;
- Previdência privada;
- Remuneração variável anual (bônus) competitiva;
- PPR - Programa de Participação nos Resultados;
- Único Skill (Benefício Educação gratuito);
- Bicicletário e vestiário;
- Auxílio creche;
- Auxílio internet;
- Programas de qualidade de vida;
- Ambulatório;
- Programa da Gestante;
- Licença Maternidade e Paternidade estendida;
- Psicologia Viva - Sessões de terapia online gratuita;
- PAP - Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica;
- Gympass - Desconto em academias;
- Frutas todos os dias;
- Day Off de Aniversário;
- Dress Code Flexível;
- Modelo híbrido de trabalho.