
Coordenador (a) de Experiência do Cliente (CX)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Meio período
- Compreensão aprofundada do comportamento do consumidor por meio da captação e análise de customer insights, utilizando dados, interações, feedbacks e observações.
- Utilização de abordagem baseada em Data Thinking, transformando essas informações em insights estratégicos que impulsionam a tomada de decisão e otimizam os resultados do negócio nos assuntos abordados.
- Criação de jornadas personalizadas, promovendo maior engajamento, satisfação e fidelização.
- Desenvolvimento de projetos baseados nos principais detratores de NPS e atendimento para melhoria da experiência com propostas que impactem o negócio e KPIs da CIA.
- Monitoramento contínuo de KPIs de desempenho e satisfação, a coordenadoria avalia o impacto das soluções implementadas, garantindo ajustes ágeis e melhorias constantes para potencializar a experiência do cliente e os resultados do negócio.
- Coordenação de time para as seguintes demandas:
- Desk Research, pesquisa qualitativa e entrevistas em profundidade
- Análise de dados e métricas de CX
- Criação do Customer Journey Map
- Condução de Projetos
- Criação de Personas
- Desenho de fluxos as is e to be
- Identificação das dores dos clientes
- Mapeamento e priorização de soluções
- Mensuração e acompanhamento do impacto das soluções
- Apresentações executivas
- Elaboração de documentação das entregas
- Experiência: Experiência em posições relacionadas a coordenação de times para Mapeamento de Jornada do Cliente, desenho de fluxos as is e to be, mapeamento de processos, análise de dados e métricas de experiência, Desk Research e realização de entrevistas com stakeholders, apresentações executivas e gestão de projetos
- Soft skills: Proatividade, pensamento crítico e analítico, organização, comunicação eficaz, adaptabilidade, empatia e compreensão do cliente, curiosidade, organização, relacionamento interpessoal, colaboração, visão estratégica, comunicação executiva e gestão de conflitos
- Skills Técnicos: Análise e interpretação de métricas e dados de experiência do cliente, conhecimento em melhoria de processos e gestão de projetos, pacote office, conhecimento no Miro, mapeamento do Customer Journey Map, metodologias ágeis (Desejável) e gestão de indicadores estratégicos.
- Educação: Superior completo/Cursos ou certificações em Customer Experience (CX), Service Design ou Design Thinking
- Línguas: Inglês é diferencial