Coordenador (a) de Experiência do Cliente (CX)

Ipiranga

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 3 dias
Já pensou em trabalhar na Ipiranga?Na Ipiranga acreditamos que pessoas com brilho nos olhos, autênticas e engajadas são nosso diferencial competitivo! Atuamos com paixão e propósito, colocando o cliente no centro das nossas decisões. Valorizamos a autonomia, a abertura e a transparência, pois temos certo de que a verdade e o respeito fortalecem relações e geram confiança. Proporcionamos para nosso time um ambiente flexível, de colaboração e bem-estar para plena realização pessoal e profissional. Nosso propósito é “Abastecer a vida em movimento”.Conheça mais sobre a gente:Leia nosso relatório de ESG:O que a gente espera de você?· Pensamento orientado com foco no cliente #OClienteéaRazão· Mindset ágil, que se adapta rápido à mudança #Leveza· Foco em soluções e resolução de problemas #SuaVozTemValor· Autonomia, iniciativa e protagonismo são essenciais #DeixaComigo· Paixão, brilho nos olhos e autenticidade #SejaVocê!· Querer fazer parte de uma empresa ética que entrega valor à sociedade #ValeaPena· Pessoas inconformadas que pensam lá na frente em busca da evolução #SomosIpiranga· Mentalidade de dono e sede resultados crescentes #FaçoAcontecerMissão:
  • Compreensão aprofundada do comportamento do consumidor por meio da captação e análise de customer insights, utilizando dados, interações, feedbacks e observações.
  • Utilização de abordagem baseada em Data Thinking, transformando essas informações em insights estratégicos que impulsionam a tomada de decisão e otimizam os resultados do negócio nos assuntos abordados.
  • Criação de jornadas personalizadas, promovendo maior engajamento, satisfação e fidelização.
  • Desenvolvimento de projetos baseados nos principais detratores de NPS e atendimento para melhoria da experiência com propostas que impactem o negócio e KPIs da CIA.
  • Monitoramento contínuo de KPIs de desempenho e satisfação, a coordenadoria avalia o impacto das soluções implementadas, garantindo ajustes ágeis e melhorias constantes para potencializar a experiência do cliente e os resultados do negócio.
Atividade:
  • Coordenação de time para as seguintes demandas:
  • Desk Research, pesquisa qualitativa e entrevistas em profundidade
  • Análise de dados e métricas de CX
  • Criação do Customer Journey Map
  • Condução de Projetos
  • Criação de Personas
  • Desenho de fluxos as is e to be
  • Identificação das dores dos clientes
  • Mapeamento e priorização de soluções
  • Mensuração e acompanhamento do impacto das soluções
  • Apresentações executivas
  • Elaboração de documentação das entregas
Pré requisito:
  • Experiência: Experiência em posições relacionadas a coordenação de times para Mapeamento de Jornada do Cliente, desenho de fluxos as is e to be, mapeamento de processos, análise de dados e métricas de experiência, Desk Research e realização de entrevistas com stakeholders, apresentações executivas e gestão de projetos
  • Soft skills: Proatividade, pensamento crítico e analítico, organização, comunicação eficaz, adaptabilidade, empatia e compreensão do cliente, curiosidade, organização, relacionamento interpessoal, colaboração, visão estratégica, comunicação executiva e gestão de conflitos
  • Skills Técnicos: Análise e interpretação de métricas e dados de experiência do cliente, conhecimento em melhoria de processos e gestão de projetos, pacote office, conhecimento no Miro, mapeamento do Customer Journey Map, metodologias ágeis (Desejável) e gestão de indicadores estratégicos.
  • Educação: Superior completo/Cursos ou certificações em Customer Experience (CX), Service Design ou Design Thinking
  • Línguas: Inglês é diferencial
O que a gente te oferece?🕗 Horário flexível💙Auxílio filho com deficiência💰 Programa de Remuneração Variável🏦 Previdência Privada💸 Adicional por tempo de serviço🧘🏻‍♀️ Terapia Online & Orientação Nutricional👶🏻Cesta natalidade👓Reembolso Óculos e Lentes de Contato💊 Desconto em Medicamentos e Vacinas📚 Universidade corporativa🏭 Benefícios de mercado: Gympass, VR/VA, VT, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de vida.E aí, topa o desafio?Então se candidata nessa vaga e não deixa essa oportunidade para depois!Acreditamos que a diversidade favorece o ambiente inovador! Estamos de portas abertas para pessoas com desejo de transformação pelo trabalho e dispostas a contribuir para o crescimento e evolução da empresa.

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