
Chefe Atendimento - Cartão Passaí
- Campina Grande - PB
- Permanente
- Período integral
- Realizar a gestão do ponto de vendas de produtos e serviços financeiros, das metas comerciais e da equipe;
- Buscar a excelência no atendimento aos clientes e realizar propostas que satisfaçam os clientes e assegure a fidelização;
- Realizar a gestão diária dos indicadores de resultado dos produtos e serviços financeiros da loja, garantindo o atingimento das metas diárias e mensais estabelecidas;
- Orientar a equipe de Atendentes quanto aos procedimentos e políticas a serem adotados.
- Etapa 2: Avaliação de Chefes2Avaliação de Chefes
- Etapa 3: Análise de Perfil3Análise de Perfil
- Etapa 4: Entrevista com RH4Entrevista com RH
- Etapa 5: Entrevista Gestor5Entrevista Gestor
- Etapa 6: Dados pré-contratação6Dados pré-contratação
- Etapa 7: Contratação7Contratação