Já pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.(P420625)📍 Modelo de trabalho: Presencial📅 Escala: 5x2 (Segunda à Sexta)🕒 Carga horária: 180 horas/mês⏰ Horário: Necessário ter disponibilidade de horário💰 Salário: R$2012,00🍽️ Benefício R$ 700,00🏥 Assistência Médica🦷 Assistência Odontológica💪🏻 Gympass (Wellhub)🎓 Acesso ao LinkedIn Learning📲 Consultas por Telemedicina gratuitas - praticidade e cuidado com sua saúde, onde estiverAtendimento e contato ativo com clientes;Registro dos atendimentos;Entrega de KPIs, de acordo com a operação;Tratamento das necessidades dos clientes por meio dos sistemas disponíveis;Atendendo as solicitações de forma rápida e eficaz, sempre buscando oferecer a melhor experiência para o cliente;Promover a máxima satisfação por meio de um atendimento especializado.Ter acima de 18 anos;CPA20 - Certificação Obrigatória;Ensino médio completo;Conhecimento em informática (Pacote Office);Boa comunicação escrita e oral;Facilidade na interpretação de texto;Perfil analítico e comunicativo;Facilidade em trabalhar em equipe, com metas e prazos.O que te oferecemos:🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;👨🏼🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;🗣 Mentoring;🏫 Auxílio Creche;💉 Clube de vantagens para consultas e exames;🏥 Assistência Médica;🦷Assistência Odontológica;💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;👂🏾 Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;🛫 Clube de viagens;🐶 Convênio para Pet;e muito mais...