Venha construir sua carreira de sucesso aqui! A missão do Analista de Patrimônio é garantir a preservação integral do patrimônio e da imagem da construtora nos terrenos do landbank, por meio da implementação e gestão eficaz de planos de segurança e conservação, otimizando recursos e mitigando riscos. Responsabilidades e atribuições: - Implementação e acompanhamento do sistema de monitoramento dos terrenos em landbank, junto a empresa de segurança patrimonial; - Atuar como interface estratégica com a empresa de segurança patrimonial, identificando vulnerabilidades, comunicando ocorrências e acompanhando as ações corretivas; - Inspecionar funcionalidade dos itens de segurança (câmeras e alarmes) conforme projeto de segurança de cada terreno; - Inspecionar periodicamente os terrenos do landbank da construtora para avaliar sua limpeza, sinalização, itens de segurança, conservação e imagem, propondo e acompanhando as ações necessárias junto às áreas responsáveis; - Definir o mapeamento, a estratégia e gerir plano de monitoramento/segurança dos terrenos (sistemas de alarmes, rondas, etc.); - Realizar pequenos reparos identificados em vistorias (tapumes, cercas, etc.) dos terrenos em landbank; - Realizar atividades correlatas conforme demanda da gestão; - Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança da empresa e o código de conduta; - Acompanhar e assegurar a execução de serviços de limpeza e/ou roçadas periódicas nos terrenos do landbank, de acordo com cronograma elaborado pela área de meio ambiente; - Responsável pela gestão e ligação de energia de baixa tensão das obras que serão iniciadas; - Acompanhar, gerir e lançar o pagamento de impostos, taxas e outras obrigações fiscais relacionadas aos terrenos em landbank, evitando multas e passivos; - Gerenciar a contratação e fiscalização de empresas terceirizadas para serviços de limpeza, segurança, roçagem e pequenos reparos dos imóveis em landbank, assegurando que as intervenções estejam em conformidade com a legislação urbanística local, preservando a regularidade do imóvel; - Controlar os custos de manutenção e segurança dos terrenos do landbank, buscando otimização e eficiência; - Elaborar relatórios sobre o status, regularidade e as ações de preservação dos terrenos. Requisitos e qualificações: - Superior completo em Administração ou áreas afins; - CNH B; - Pacote Office. Desejável: - Especialização em Gestão de Patrimônio; - Experiência em Segurança Patrimonial.
Local de trabalho: Joinville, SC
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BDisponibilidade para viajarEfetivo – CLT