TECNICO DE SUPORTE NÍVEL 2 (Cobertura de férias) Jornada de trabalho:Segunda à sexta-feira, das 10h às 19h com 1h de intervalo. Vaga 100% presencial. Local:Fátima São Mateus-ES CEP. 29933-530 Regime:CLT. Condições de contratação:COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA O Que Procuramos:Formação:Nível Médio completo com curso técnica. Experiência:miníma de 6 meses em TI Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1 nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante. Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições. Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes. Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário. Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários. Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado. Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda. O Que Oferecemos:Salário R$2. 415,95 Vale Alimentação de R$30,00por dia trabalhado Vale Transporte. Convênio Sesc. Seguro de Vida. Plano de saúde.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (ED)