
Gerente de Contas - São Paulo
- São Paulo - SP
- Permanente
- Meio período
- Respeito e ética em cada momento de relacionamento com nossos clientes e colaboradores.
- Superar as expectativas de cada cliente, através da prestação de serviços inovadores e de altíssima qualidade, tornando-os mais competitivos em seus negócios.
- Ser o mais completo provedor de soluções de internet do Brasil e reconhecido pela excelência no atendimento aos clientes.
- Atuará no segmento de Telecom, na geração de negócios (vendas) de produtos de telecomunicações (Link dedicado, ponto a ponto, VOIP);
- Buscar/Captar potenciais clientes através de pesquisa ou indicações;
- Assegurar um excelente atendimento aos clientes, através da identificação das suas reais necessidades, a fim de propor a melhor opção de produtos e serviços;
- Elaborar propostas comerciais a fim de levantar custos e prazos para envio aos clientes através de sistema e reuniões com as demais áreas;
- Aperfeiçoar valores que venham a obter melhores negociações através de cálculos e reuniões decisórias;
- Gerenciar a carteira de clientes através de relacionamento e apoio, quando necessário;
- Facilitar o contato entre cliente e as áreas de suporte e técnico, através da mediação do diálogo entre os envolvidos;
- Diminuir o índice de cancelamento da receita, através de negociação de prazos e preços, de modo satisfatório também para o cliente;
- Aumentar os lucros da empresa, através da identificação de soluções ideais, otimizando projetos;
- Contribuir com a implantação do serviço para que ocorra da melhor maneira possível, através do acompanhamento dos feedbacks, sempre que necessário;
- Manter o bom relacionamento entre Cliente/Empresa, através de visitas e fidelizações;
- Garantir a acuracidade das informações lançadas em sistemas internos da empresa;
- Fornecer relatórios diários de performance (pipeline de vendas e atividade comercial) para o Gerente Comercial.
- Graduação em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência na área de vendas, focado em prospecção de novos clientes (Perfil Hunter), preferencialmente em atendimento corporativo no segmento de Telecom, na geração de negócios (vendas) de produtos de telecomunicações (Link dedicado, ponto a ponto, VOIP);
- Conhecimento em técnicas de prospecção e negociação;
- Experiência com operadoras e provedores;
- Experiência com o mercado de tecnologia.
- Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00
- Vale Refeição/Vale Alimentação (unificado, as duas funções em um só cartão);
- Excelente localização! Estamos ao lado da estação de trem e principais vias de acesso;
- Vale Transporte ou estacionamento;
- Premiação por tempo de casa;
- Meio período de folga no aniversário;
- Empréstimo consignado (após 6 meses de empresa);
- Programa de participação nos resultados;
- Seguro de vida em grupo;
- Auxílio creche (conforme faixa etária e convenção coletiva);
- Parceria com universidades (descontos em cursos EAD de Graduação, Pós-graduação e MBA).
- Seguro saúde;
- Acesso ao Psicologia Viva através do Seguro Saúde;
- Plano odontológico;
- Convênio farmácia;
- Academia TotalPass.