Analista de Onboarding de Clientes

GOAT DIGITAL LTDA

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 horas
Que tal fazer parte da empresa que mais cresce no marketing digital?Acreditamos na importância da união, aprendizado contínuo, objetivos claros, autoconfiança e prosperidade, como os pilares que fazem um GOAT de verdade!
ResponsabilidadesRealizar a transição dos clientes do time Comercial para o time Operacional;Conduzir reuniões de Checklist de Onboarding, validando com o cliente os principais pontos do contrato (entregáveis, prazos, planos, pagamentos, acordos comerciais);Coletar e validar os acessos às ferramentas necessárias, como:Google Ads, Google Analytics, Google Tag Manager, Google Merchant Center, Google Search Console;Facebook Ads, RD Station, site do cliente, subdomínio do blog, entre outros (de acordo com o pacote contratado);Formalizar e apresentar o time responsável pelo projeto ao cliente, garantindo uma entrada organizada e bem estruturada;Em conjunto com os times Jurídico e Comercial, decidir sobre a continuidade do cliente em casos de desalinhamento ou falta de acesso;Produzir relatórios detalhados de cancelamento, analisando entregas realizadas, problemas identificados e motivos que levaram à saída do cliente;Investigar e identificar falhas operacionais ou comerciais, contribuindo com feedbacks para os respectivos times.
RequisitosExperiência com atendimento ao cliente, operações ou controle de qualidade;Capacidade de leitura e interpretação de contratos;Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento básico em ferramentas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, RD Station, etc.) será um diferencial;Perfil analítico, com foco em melhoria contínua e resolução de problemas;Proatividade e senso de responsabilidade.Detalhes sobre a vaga:Local de trabalho: Tatuapé /São Paulo.Horário: Comercial - Presencial (1 dia remoto)Contrato - PJQuer trilhar esse caminho com a gente?LET 'S GOAT!

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