
Coordenador Financeiro - Goiânia (GO)
- Goiânia - GO
- Permanente
- Período integral
- Coordenar departamento financeiro, acompanhando atividades, metas, estratégias, treinando e desenvolvendo a equipe, com intuito de garantir os melhores resultados, diariamente.
- Emitir relatórios, recebendo as solicitações, retirando de sistema ou desenvolvendo, para realizar devida apresentação à gestão do setor, sempre que necessário.
- Dar suporte financeiro aos demais gerentes, prestando orientações, sanando dúvidas, realizando correções em processos, com a finalidade de melhoria contínua e tratativa de demandas, diariamente.
- Coordenar processos de contas a receber, validando as movimentações bancárias, conferindo atividades do setor, realizando os devidos fechamentos, prestando suporte técnico à equipe na resolução de problemas, com intuito de garantir correta conciliação, diariamente.
- Coordenar processos de conciliação do contas a receber, acompanhando as validações, baixas, fechamentos, solicitando ajustes e correções, para devida aprovação da gestão e encaminhamento de pagamentos à tesouraria, diariamente.
- Participar de reuniões com gestor da área, analisando as metas departamentais e estratégias para atingimento, com intuito de atendimento da meta final da empresa, mensalmente.
- Ministrar treinamentos, organizando e apresentando conteúdo, com intuito de formação de novos colaboradores ou reciclagem de processos, sempre que necessário.