Assistente RH Temporário
- São Paulo - SP
- Temporário
- Período integral
- **Pré requisitos**:- Recursos Humanos, Administração de Empresa ou áreas afins.
- - Necessário vivência em gestão de benefícios.
- - Conhecimento intermediário em excel.
- - Desejável conhecimento em Power BI, access e melhoria contínua.
- **Responsabilidades**:- Realizar a gestão operacional dos benefícios: Inclusão, exclusão e manutenção de benefícios para colaboradores e dependentes;- Auditoria interna de dados;Tipo de vaga: Tempo integral, TemporárioDuração do contrato: 12 mesesSalário: R$1.
- 500,00 - R$2.
- 500,00 por mês**Benefits**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-refeição- Vale-transporteSchedule:- De segunda à sexta-feira- Turno diárioPergunta(s) de seleção:- Você tem interesse em uma vaga temporária?**Experiência**:- Gestão de Benefícios (preferencial)
Caderno Nacional