Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center e Comercial, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor! Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!
Responsabilidades e atribuições:
Estamos em busca de um líder estratégico, com olhar analítico e paixão por excelência no atendimento, para comandar nossas operações de call center em Vila Velha. Se você acredita que processos bem estruturados e equipes engajadas são a chave para a satisfação do cliente, queremos te conhecer!
Liderar operações com foco em performance, qualidade e eficiência, garantindo uma jornada de atendimento fluida e de alto impacto.
Gerenciar o cumprimento rigoroso dos SLA's contratuais e regulatórios, assegurando conformidade e excelência nos serviços prestados.
Analisar KPIs operacionais e estratégicos, identificando oportunidades de melhoria contínua e implementando ações corretivas com agilidade.
Desenvolver, engajar e inspirar equipes de alta performance, promovendo um ambiente colaborativo, motivador e orientado a resultados.
Atuar como elo entre a Claro e Brasilcenter, compreendendo necessidades, antecipando demandas e fortalecendo o relacionamento com os stakeholders.
Otimizar processos e custos operacionais, sem comprometer a qualidade do atendimento e a experiência do cliente.
Conduzir reuniões de performance e alinhamento com a Claro e áreas parceiras, promovendo sinergia e foco em metas comuns.
Liderar projetos de inovação e transformação digital, aplicando metodologias ágeis e ferramentas de melhoria contínua.
Garantir a capacitação constante da equipe, por meio de treinamentos, feedbacks estruturados e planos de desenvolvimento individual.
Desejável vivência em gestão de atendimento digital (chat, redes sociais, apps, etc.)
O que esperamos de você:
Ensino superior completo (pós-graduação é um diferencial!).
Experiência sólida em gestão de operações de call center.
Perfil analítico, com domínio de indicadores e metas.
Habilidade em comunicação, liderança e tomada de decisão.
Resiliência, proatividade e foco em resultados.
Aqui, você encontra um mundo de oportunidades para se desenvolver profissionalmente! Nossos programas internos são feitos para impulsionar sua carreira, com treinamentos e suporte contínuo para você aprimorar suas habilidades e conhecimentos.Trabalhar conosco significa estar em um ambiente dinâmico e colaborativo, cercado por uma equipe engajada e focada em resultados.Acreditamos que a diversidade é a nossa força! Ela nos ajuda a superar desafios, inovar e crescer juntos. Pensamos de forma diferente e estamos sempre em busca das melhores soluções para oferecer uma experiência inesquecível aos nossos clientes.E para que você tenha a melhor experiência em sua jornada conosco, oferecemos um pacote de benefícios atrativo. Queremos que você se sinta valorizado e motivado a alcançar todo o seu potencial ao nosso lado. Confira:Benefícios que fazem a diferença:
Vale-transporte
Vale-refeição e/ou alimentação
Seguro de vida
Programas de treinamento
Remuneração variável
Participação nos Resultados (PPR)
Assistência médica e odontológica
Patrocínio de corridas de rua
Descontos em produtos
Day-off no seu aniversário
Convênios com empresas parceiras
Auxílio funeral
Auxílio creche/babá
Plano de Saúde Pet
Wellhub
Na Brasilcenter, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso e ético. Aqui, não fazemos distinção de gênero, raça, orientação sexual, classe social ou deficiência.Todos são muito bem-vindos!