Analista de Suporte em TI
CQA - Centro de Qualidade Analitica
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Suporte Nível 1 a usuários Windows para desktops e sistemas da empresa (aplicativos e hardware), registrando, acompanhando e resolvendo chamados dentro do SLA definido para cada ocorrência.
- Administração de Rede Windows e de sua infraestrutura (Active Directory, DNS, DHCP, DFSR, backups, restores, cabeamento, switches, manutenção de máquinas, etc.
- Proposição e implementação de novas funcionalidades de infraestrutura de TI (implantação de novas features/roles, mudanças de configuração, etc.)
- Formação acadêmica mínima: nível Técnico ou Graduado em Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Ciência de Computação, Engenharia de Computação ou área relacionada;
- Certificação Microsoft e/ou LPI;
- Experiência prática e conhecimento em: Windows Server 2003/2008/2012/2016/ 2019, SOS clientes (Windows, Linux);
- Inglês para leitura;
- Vale alimentação/refeição flexível;🍔🛒
- Vale Transporte; 🚌
- Gympass;🏋️
- Convênio médico e odontológico coparticipativo após o período de experiência;👩⚕️🦷
- Desconto Farmácia;💊
- Seguro de Vida sem custo ao colaborador;
- Programa de Vacinação;💉
- Parceria SESC e SENAC👨🏫;
- Programa de segurança alimentar e nutricional;🍽️🥬🍅
- Remuneração compatível ao mercado; 💰
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; 🤝
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa sólida, com possibilidade de aprendizado, desenvolvimento de carreira e crescimento profissional. 🙋♀️🔝🙋♂️