Pessoa Operador de Call Center - Qualidade

  • Fortaleza - CE
  • R$ 1.518 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Responsabilidades e atribuições: Monitoria de ligações, e-mails e chats; Análise de dados e apresentação de relatórios; Aplicação de feedbacks; Realização de Treinamentos internos; Otimização de processos internos. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo, superior cursando será um diferencial; Conhecimento em informática e pacote office básico; Saber comunicar de forma clara e objetiva; Conhecer os processos e produtos da empresa. Informações adicionais: Salário fixo; Vale-transporte; 50% Plano de saúde (por adesão); Remuneração Variável; Day off no dia do seu aniversário; Convênio com Farmácia; Convênio com Instituições de Ensino; Auxilio creche*; Parceria com o Itaú para crédito consignado*; Oportunidade de crescimento profissional. Horário de trabalho: Segunda a sexta 7:00 as 16:00 Sábado de 8:00 as 12:00
  • Local de trabalho: Fortaleza, CE
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional
HABILIDADES
  • Metas
  • Atendimento ao Cliente
  • Monitoria
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

PandaPé