Supervisor de Call Center PL

Pluris Mídia

  • São Paulo - SP
  • R$ 3.000-4.000 por mês
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 2 mêses
Responsabilidades e Atividades: Acompanhar e desenvolver equipe de SAC; Monitorar e aplicar feedback para desenvolvimento da equipe; Acompanhar e garantir a entrega de indicadores operacionais como: NPS, ABS, TO, TMT entre outros. Queremos conhecer melhor quem é você. As habilidades e conhecimentos necessários para se destacar nessa posição são: Experiência na área de supervisão de SAC; Ensino superior completo ou cursando; Possuir fácil acesso ao Brooklin Novo.
  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial tardes
  • Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Pluris Mídia