Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. Benefícios e jornada:Remuneração:R$1. 518,00. Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina. Local de trabalho:Rua Gonçalves Ledo, 777-Centro – Fortaleza–CE. Vaga Presencial. Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:Vale Refeição/Alimentação flexível. Seguro de vida. Auxílio Creche/babá para apoiar sua família. Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita. Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida. Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais. We Care:Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica. E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo. Ter experiência com atendimento em retenção será um diferencial. Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como-gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo:Inscrição. Provas (essenciais para seguir no processo). Entrevista. Fase final Nossas vagas de emprego também estão abertas para o público PCD. Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (ED)