Principais responsabilidades: Gerenciamento completo da agenda médica e contato com pacientes; Atendimento presencial, telefônico e via WhatsApp, com postura profissional e acolhedora; Recebimento de pagamentos e elaboração de orçamentos; Controle de estoque e organização do consultório; Faturamento e atualização de informações em planilhas (Excel); Apoio em processos internos, como esterilização de materiais e demandas administrativas. Requisitos: Ensino médio completo (superior completo ou cursando será um diferencial); Experiência anterior em consultórios ou clínicas , preferencialmente dermatologia ou cirurgia plástica; Vivência com atendimento ao público e atividades administrativas; Bons conhecimentos em Excel ; Boa comunicação verbal e escrita. Experiência com área comercial e vendas será um diferencial. Competências comportamentais desejadas: Atenção concentrada e organização; Iniciativa, dinamismo e produtividade; Facilidade no relacionamento interpessoal; Boa redação e perfil comunicativo/extrovertido; Maturidade emocional, postura profissional e receptividade a feedbacks. Buscamos uma profissional madura , que tenha vivência na área, seja organizada, calma e comprometida em oferecer um atendimento humanizado e de excelência. Se você tem perfil para atuar em um consultório de alto padrão e quer fazer parte de um time que valoriza a experiência do paciente, essa vaga é para você!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:RecepcionistaEmpresa:MaximizarhAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)