
SUPERVISOR SUPORTE AO CLIENTE
- Conselheiro Lafaiete - MG
- Permanente
- Período integral
- Supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando a fila de chamados;
- Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento;
- Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via internet e telefone;
- Solucionar problemas técnicos;
- Elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento para capacitação da equipe;
- Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;
- Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes.
- Graduação completa ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
- Conhecimento em aplicativos de software;
- Conhecimento em CRM;
- Atuação com gestão de equipes;
- Boa comunicação, resiliência e relacionamento interpessoal.
- Programa de Participação por Resultados - PPR
- Assistência Médica e Odontológica
- Benefício Flexível
- Seguro de Vida
- PAS (Programa de Atendimento Social Vero)
- Um dia de folga no mês do seu aniversário
- Universidade Corporativa
- Totalpass (Descontos em Academias/Esportes)
- Auxílio filho PCD
- Plano Internet Colaborador