
AUXILIAR DE ATENDIMENTO
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Acompanhar, em tempo real, os veículos da frota que estão em manutenção, revisões, funilaria ou outros serviços nas oficinas credenciadas;
- Atualizar o status dos veículos em sistema (entrada, andamento, finalização, liberação);
- Controlar prazos de chegada/saída dos veículos nos fornecedores;
- Realizar o agendamento de serviços preventivos e corretivos junto às oficinas parceiras;
- Garantir o cumprimento da agenda previamente estabelecida, alinhando horários com disponibilidade da oficina e logística da frota;
- Reprogramar agendamentos em caso de imprevistos, priorizando a disponibilidade do cliente/fornecedor;
- Manter contato direto e frequente com as clientes e oficina para acompanhar orçamentos, aprovação de serviços e andamento dos reparos com foco na satisfação do cliente;
- Conferir e solicitar aprovação de orçamentos junto aos setores responsáveis;
- Sinalizar desvios ao gestor responsável e sugerir melhorias ou mudanças de parceiros quando necessário;
- Atuação na coleta de respostas em pesquisa de satisfação (NPS);
- Experiência com atendimento via wpp e telefone;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em excel;
- Conhecimento sobre Experiência do Cliente e Veicular será um diferencial.