Coordenador de Sucesso do Cliente

Aliare

  • Cascavel - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais. Estamos com nossos clientes, para fazer o campo acontecer. Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.E agora, temos uma oportunidade incrível para você que é apaixonado por liderança, experiência do cliente e resultados: estamos em busca de um Coordenador de Sucesso do Cliente!Este profissional, será responsável por liderar a equipe de analistas, acompanhar resultados e garantir a excelência no relacionamento com os clientes. Atuará na gestão de indicadores, NPS e canais de ouvidoria, além de apresentar relatórios à diretoria e propor melhorias contínuas. Também terá como foco reduzir riscos de cancelamento, desenvolver estratégias de fidelização e promover treinamentos para aprimorar a experiência do cliente no pós-venda.
  • Liderar e apoiar a equipe de analistas de sucesso do cliente, acompanhando indicadores, resultados e execução das atividades.
  • Gerenciar a carteira de clientes, promovendo reuniões periódicas e assegurando alto nível de satisfação.
  • Monitorar métricas de engajamento, NPS e indicadores setoriais, apresentando relatórios e insights para a diretoria.
  • Gerir riscos de cancelamento, atuando de forma proativa na análise de causas e na criação de estratégias de retenção.
  • Coordenar canais de ouvidoria e propor melhorias nos processos de atendimento.
  • Disponibilizar informações relevantes para outras áreas de negócios, fomentando oportunidades de cross-sell e upsell.
  • Desenvolver e aplicar pesquisas de experiência do cliente no pós-venda, garantindo acompanhamento e mensuração da lealdade.
  • Promover treinamentos e boas práticas para a equipe no uso de ferramentas de gestão e NPS.
  • Formação superior completa em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Comunicação, Tecnologia ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em posições de liderança em Sucesso do Cliente, Atendimento, Relacionamento ou Pós-vendas.
  • Experiência em ambientes de tecnologia ou empresas SaaS.
  • Conhecimento em gestão de métricas de experiência do cliente (NPS, churn, health score).
  • Análise de dados e elaboração de relatórios.
  • Estratégias de retenção e fidelização de clientes.
  • Domínio de ferramentas de gestão da experiência do cliente.
Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.🩺 Plano de Saúde Nacional;🦷 Plano Odontológico Nacional;💖 Seguro de Vida;😋Vale Flexível, Alimentação/Refeição;🚌 Vale Transporte;🚗 Auxílio Deslocamento/ Home Office;📚 Universidade Corporativa;👩‍🎓 Auxílio Educação;🥇 Premiação por atingimento de resultado anuais;🤝Bônus por Indicação;🧧 Premiação por tempo de casa;👶 Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;🎁 Presente exclusivo no seu aniversário;🏡 Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, com sala de jogos, sala de descanso, cozinha equipada, lanche da tarde e, claro que não poderia faltar, aquele café quentinho ☕.

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