Atribuições:- Atuar de forma estratégica em processos de recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores, treinamento e desenvolvimento de pessoas;- Conduzir avaliações de desempenho e iniciativas voltadas à qualidade de vida no trabalho;- Apoiar a administração de rotinas de pessoal, assegurando o cumprimento das políticas internas e da legislação trabalhista vigente;- Contribuir para a construção de um clima organizacional positivo, promovendo o engajamento e o bem-estar dos colaboradores.Requisitos:- Estar cursando ou ter concluído Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas;- Informática intermediária (Pacote Office)- Ter conhecimento e prática em processos de RH como Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, rotinas trabalhistas em geral, entre outros;- Habilidade em Excel e vivência com análise de indicadores será um diferencial.Benefícios:- Plano de Saúde Unimed;- Plano Odontológico Odontoprev;- Bônus mensal pelo alcance das metas;- Bolsa de estudos para graduação e pós graduação;- Day off de aniversário;- Premiação por tempo de casa;- Programa interno de desenvolvimento profissional;- Descontos em farmácias, clubes, autoescolas, academias, faculdades e escolas de idiomas.