Auxiliar de Relacionamento com o Cliente

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • **Responsabilidades e atividades**:- Executar etapas de processos de atualização dos dados de nossos alunos.
  • - Checar informações em nossas bases de dados e plataformas de pagamento, dentre outras funções similares financeiras.
  • **Qualificações e habilidade específicas**:- Nível Superior cursando ou concluído nas áreas: Administração, Engenharia de Produção, Letras, Marketing, etc;- Pacote Office completo e atualizado;- Ser comunicativo(a), cordial, organizado(a), comprometido(a) e pontual.
  • **Diferencial**:- Conhecimento de plataformas de kanban (Trello; Pipefy);- Conhecimento de plataformas de Helpdesk (Freshdesk, Zendesk);- Conhecimento do sistema TOTVS;- Conhecimento em tratamento de dados /criação de dashboard em Excel;- Experiência com atendimento.
  • **Aqui você encontra**:- Espaço para crescimento profissional e financeiro;- Autonomia para as pessoas que pensam fora da caixa, que gostam de estudar, se atualizar e inovar;- Treinamento e capacitação profissional;- Um ótimo ambiente de trabalho;- Meios de transformar a saúde através da educação.
  • **O que oferecemos**:- Assistência médica;- Vale transporte;- Bolsas Integrais nos nossos cursos de extensão;**Informações adicionais**:- Modalidade de contrato: CLT;- Modalidade de Trabalho: 100% presencial;- Localização da vaga: São Paulo - SP
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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