Auxiliar de Relacionamento com o Cliente
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- **Responsabilidades e atividades**:- Executar etapas de processos de atualização dos dados de nossos alunos.
- - Checar informações em nossas bases de dados e plataformas de pagamento, dentre outras funções similares financeiras.
- **Qualificações e habilidade específicas**:- Nível Superior cursando ou concluído nas áreas: Administração, Engenharia de Produção, Letras, Marketing, etc;- Pacote Office completo e atualizado;- Ser comunicativo(a), cordial, organizado(a), comprometido(a) e pontual.
- **Diferencial**:- Conhecimento de plataformas de kanban (Trello; Pipefy);- Conhecimento de plataformas de Helpdesk (Freshdesk, Zendesk);- Conhecimento do sistema TOTVS;- Conhecimento em tratamento de dados /criação de dashboard em Excel;- Experiência com atendimento.
- **Aqui você encontra**:- Espaço para crescimento profissional e financeiro;- Autonomia para as pessoas que pensam fora da caixa, que gostam de estudar, se atualizar e inovar;- Treinamento e capacitação profissional;- Um ótimo ambiente de trabalho;- Meios de transformar a saúde através da educação.
- **O que oferecemos**:- Assistência médica;- Vale transporte;- Bolsas Integrais nos nossos cursos de extensão;**Informações adicionais**:- Modalidade de contrato: CLT;- Modalidade de Trabalho: 100% presencial;- Localização da vaga: São Paulo - SP
Caderno Nacional